FAQ - Perguntas Frequentes

Por que é necessário enviar minha receita médica?

  • Resposta: A sua receita médica é essencial para garantir que suas lentes de grau sejam fabricadas conforme a sua prescrição, proporcionando a correção visual necessária.

Como faço para escolher minhas armações e lentes antes de enviar minha receita?

  • Resposta: Você pode navegar pela nossa ampla seleção de armações e escolher o modelo que mais lhe agradar. Em seguida, selecione as lentes ideais para a sua prescrição em nosso site. Garantimos que cada par de óculos atenda aos mais elevados padrões de qualidade e precisão.

Como envio minha receita médica?

  • Resposta: Assim que finalizar sua compra, envie sua receita e o número do seu pedido para o nosso WhatsApp. Será através do WhatsApp que você fornecerá as informações necessárias para personalizar suas lentes com precisão. Certifique-se de enviar sua receita assim que concluir sua compra.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

  • Resposta: Aceitamos pagamentos com cartão de crédito em até 3 vezes sem juros e pagamento via PIX com 5% de desconto.

Como acompanho o status da entrega dos meus óculos personalizados?

  • Resposta: Assim que seus óculos personalizados estiverem prontos, você receberá uma notificação informando que eles estão a caminho. Você poderá acompanhar o status da entrega com o código de rastreio fornecido.

Como é contado o prazo de entrega?

  • Resposta: O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem do seu pedido. O tempo de entrega varia com a localidade, estado ou região e a opção de envio escolhida pelo cliente. Lembre-se de que os prazos consideram somente os dias úteis, e feriados e finais de semana não contam como dia útil.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

  • Resposta: Fornecemos a você um código de rastreio, que será enviado para o e-mail cadastrado, assim que o pedido for postado nos Correios. Para acompanhar o status da entrega, basta acessar o site dos Correios no link fornecido.

Posso comprar armações de grau sem as lentes?

  • Resposta: Sim, é possível comprar armações de grau sem as lentes. Nesse caso, a armação será enviada com uma lente de acrílico simples, mas recomendamos a substituição dessa lente. É importante enviar a sua receita via WhatsApp para personalizar as lentes de grau.

Posso trocar lentes de grau personalizadas?

  • Resposta: Infelizmente, lentes de grau personalizadas não podem ser trocadas, a menos que haja um defeito comprovado pelo fabricante.

Como faço para solicitar uma troca?

  • Resposta: Para solicitar uma troca, entre em contato conosco clicando aqui e informe o número do pedido e o motivo da troca.

Quais são as situações em que as trocas ou devoluções não são aceitas?

  • Resposta: Não efetuaremos trocas ou devoluções para produtos usados, amarelados, oxidados por uso, quebrados, sem pedras, cristais ou derivados, armações com lentes de grau colocadas, ou óculos de sol com lentes quebradas, ou riscadas.