Trocas e Devoluções
Política de Garantia, Trocas e Devoluções da Le Marie™
A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade na Le Marie™. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um serviço excepcional.
Abaixo, apresentamos nossa política de garantia, trocas e devoluções, para sua tranquilidade.
Antes de tudo, leia aqui:
Se você deseja trocar ou devolver um produto devido a desconforto nas têmporas, ou ao tamanho, fique tranquila, pois se trata de ajustes simples e podemos te ajudar!
Se a sua situação se enquadra nesse cenário, entre em contato conosco clicando aqui.
É importante destacar que os ajustes fazem parte das características dos óculos e armações e indica a sua qualidade e adaptação a diversos tipos e formatos de rosto.
Você tem 7 dias para experimentar seu produto! Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para experimentar seu produto e caso não se adapte solicitar uma troca. Qualquer solicitação de troca ou garantia deve ser feita clicando aqui.
Garantia de 90 Dias: Conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, oferecemos uma garantia de 90 dias a partir do recebimento do produto. O desejo de troca/devolução por quaisquer motivos devem ser informados em até 7 dias corridos, mas atente-se as regras abaixo.
Exceção para Lentes de Grau: Lentes de grau não podem ser trocadas, pois são confeccionadas sob medida com base em sua prescrição. A única exceção é em caso de defeito comprovado pelo fabricante.
Trocando um Produto: Todas as trocas devem ser comunicadas clicando aqui, informando o número do pedido e o motivo da troca, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme código de rastreio.
Não Efetuaremos Trocas ou Devoluções em Casos de:
- Produtos usados, amarelados, oxidados por uso, quebrados ou sem pedras, cristais ou derivados;
- Armações com lentes de grau colocadas;
- Óculos de Sol com lentes quebradas ou riscadas.
Troca por Outro Produto: Se o produto não atender às suas expectativas ou por questões de tamanho, permitimos a troca em até 7 dias corridos a partir da data de entrega. Após esse prazo, não efetuaremos trocas.
Troca por Defeito: Se o produto apresentar defeito, você tem até 7 dias corridos a partir da data de chegada para nos comunicar o problema por Whatsapp (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após esse prazo, não realizaremos mais trocas.
Devoluções: Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco clicando aqui e informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme código de rastreio. Assim que recebermos a sua devolução, notificaremos por e-mail.
Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos) e a embalagem deve estar intacta.
Informações Gerais: Na Le Marie™, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se necessário, estornaremos o valor pago.
Passado o prazo de 7 dias contados a partir da entrega, conforme o Direito do Consumidor, não aceitaremos mais devoluções, trocas ou estornos.
Em caso de troca por outro produto, será trocado pela peça disponível em nosso site.
Agradecemos por escolher a Le Marie™ e estamos aqui para fornecer a melhor experiência de compra e atendimento ao cliente.